sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pensei e tentei postar algo feliz...
Algo que as pessoas lessem e se sentissem melhor...
Mas não deu...Meu coração e minha mente ainda estão mergulhados em desconfiança e tristeza por mais que eu tenha momentos felizes ouvindo minha musica preferida ou conversando com meu "aspirante" lindo...
Não consigo deixar de pensar que todas as pessoas estão dizendo coisas fofas apenas por que estão com pena de mim... já que minha tristeza esta estampada em meus olhos.
A maioria das pessoas pensam que estou chateada por um motivo diferente mas eu ainda não me curei de você... E a pior parte e que eu tento.... TODOS OS DIAS.
Eu revivo as palavras os gestos... pelo menos duas vezes no dia...
Sim... Eu tô carente tô sensível tô querendo me curar de você...






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário